C

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Governo inaugura Restaurante Popular do Planalto na próxima terça-feira (10)

O Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura na próxima terça-feira (10), o Restaurante Popular no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal. A nova unidade vai oferecer 500 refeições diárias, ao preço de R$ 1 real. A cerimônia de inauguração será às 10h30 e contará com a participação do governador Robinson Faria e da secretária da Sethas-RN, Julianne Faria.

A nova unidade funcionará na rua Mira Mangue, 1235, próximo ao terminal de ônibus do bairro, das 11h às 14h, e oferecerá refeição balanceada e de qualidade para a população da região. O restaurante terá toda uma estrutura pensada para oferecer um serviço de qualidade.

“Os Restaurantes Populares garantem que milhares de cidadãos tenham acesso a refeições de qualidade, pagando pouco. É um programa que agora vai ser expandido para beneficiar um maior número de pessoas”, explica a secretária da Sethas-RN, Julianne Faria.

Até o fim de janeiro, serão inauguradas mais cinco unidades (Mossoró (Santo Antônio), Natal (Pompéia), São José de Mipibu, Jardim de Piranhas e São Miguel), que representam um aumento de mais de 3 mil refeições diárias.

O programa está nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi.

Datas das Inaugurações

12/01- Mossoró (Santo Antônio)

20/01- Natal (Pompéia)

24/01- São José de Mipibu

30/01- Jardim de Piranhas

31/01- São Miguel

Assessoria de Comunicação - Sethas/RN
Zhamara Mettuza - Coordenadora
Anderson Santos - Subcoordenador
Telefone: 3232.1816

Na rede
Site: www.sethas.rn.gov.br
Instagram: @sethasrn
Facebook: Sethas RN
Twitter: @sethasrn
Youtube: Sethas RN

Nenhum comentário: