Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Carteira Estudantil da Central dos Estudantes 95fm é a única 100% habilitada para uso no transporte Municipal e Intermunicipal no RN

Foi publicado no Diário Oficial de ontem, 05 de Abril, a autorização do DER (Departamento de Estradas e Rodagens do RN) que habilitou a Central dos Estudantes 95fm a emitir o documento estudantil para acesso ao direito da meia passagem no transporte intermunicipal de passageiros, conforme Lei Estadual no. 8.215, de 31 de julho de 2002 e regulamentada pelo Decreto Estadual  no. 16.577, de 13 de dezembro do mesmo ano.

A carteira da Central dos Estudantes 95FM tem padrão nacional e certificado digital de atributos. O documento já era válido para uso no transporte público na capital. Sua validade era tanto para a compra de créditos do cartão de passagem, quanto para o desconto de 50% no valor do bilhete dentro do próprio ônibus. Desde abril de 2015 que, por decisão judicial, os estudantes de Natal têm direito a pagar a meia passagem nos ônibus com moeda corrente. Bastando para isso, apenas a apresentação da identidade estudantil emitida pelas entidades que representam legalmente os estudantes.
Para fazer a sua carteira e receber na mesma hora, sem burocracia, basta procurar a Central dos Estudantes 95fm localizada no Shopping Via Direta. A Central funciona de segunda à sexta das 9h às 20h, sem fechar para almoço, e aos sábados das 9h às 14h. Para fazer o documento estudantil, basta levar RG e CPF. A foto é tirada no local e você já sai com sua carteira 2017 que lhe dará direito por lei a meia passagem no transporte municipal e intermunicipal, como também descontos de 50% em shows, teatros, cinemas, estádios de futebol, eventos culturais e esportivos. Outra vantagem da carteira estudantil da Central dos Estudantes 95fm é o clube do estudante que oferece descontos exclusivos em produtos e serviços. Para mais informações acesse www.clubedoestudante95.com.br.
Em Mossoró você também pode emitir sua Carteira Estudantil na sede da Central do Estudante que fica no Empresarial Caiçara, fone: 3065-7623.

Alerta: Só emita sua Carteira de Estudante com entidades regulamentadas junto aos órgãos municipais e estaduais para evitar problemas com o seu direito a meia passagem. Lembrando que as carteiras de 2016 não tem mais validade para uso da meia passagem.

Serviço:
Central dos Estudantes 95fm
Local: Shopping Via Direta - Avenida Senador Salgado Filho, 2233 - Lagoa Nova, Natal – RN
Horário de Funcionamento: de Seg. à Sexta das 9h às 20h e sábados das 9h às 14h.
Telefone: (84) 3206-0496

Eugênio Bezerra
Assessor de Imprensa
(84) 99624-0060

Nenhum comentário: