Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Futsal feminino recebe apoio da Prefeitura e planejamento para 2017

A gestão da Prefeita Fernanda Costa vem se destacando nos últimos anos como a que mais investiu no esporte amador em Santa Cruz. As ações desenvolvidas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) buscam fomentar o esporte como elemento de integração e contemplem praticantes de várias modalidades esportivas, o futsal é uma delas.

Na última sexta-feira (31), o secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, participou de uma reunião com representantes da equipe feminina de futsal de Santa Cruz. O encontro, realizado no Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT), teve como objetivo o planejamento para o ano de 2017, como a participação da equipe em competições e a preparação das atletas.

A novidade, é que para o aprimoramento da parte física das jogadoras, ficou acertado na reunião que a moderna academia do CT poderá ser utilizada. Para a equipe da SEMEL, uma preparação utilizando equipamentos de ponta resultará em ganhos significativos no condicionamento das jogadoras, em aspectos fundamentais na preparação física, como: velocidade, força, agilidade, flexibilidade e resistência muscular.

Na ocasião, a comissão que representou a equipe feminina santa-cruzense agradeceu o apoio da Prefeitura para a recente participação do time no torneio realizado em Tangará, que reuniu 15 equipes representantes de várias regiões do Estado e que Santa Cruz, de forma brilhante, terminou na terceira colocação.

Segundo Jackson Jaedyson, Santa Cruz irá sediará um torneio da categoria, o tema foi discutido nesta reunião de sexta-feira (31) e, em breve, a data será confirmada.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: