Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

2º Tanz Festival de Dança vai acontecer

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, o Prefeito Rosano Taveira e o Presidente da Fundação Parnamirim de Cultura Haroldo Gomes, anunciam o 2º Tanz Festival de Dança a ser realizado no Cine Teatro Municipal de Parnamirim, de 02 a 05 de novembro de 2017. A Tanz Produções é responsável pela direção, produção e realização do Festival. Mais uma vez o Cine Teatro Municipal de Parnamirim abrirá suas cortinas para apresentar o  Tanz Festival de Dança, que tem como objetivo difundir e valorizar a cultura através da dança.

O Festival trará profissionais de referência nacional para promover um intercâmbio entre professores, coreógrafos, alunos, figurinistas e diretores de escolas proporcionando uma aproximação que permitirá aos participantes a  busca por um padrão de qualidade que resultem no desenvolvimento, crescimento e aperfeiçoamento técnico da Dança.

Na noite de abertura teremos novamente a presença da renomada Companhia Brasileira de Ballet - RJ sob direção de Jorge Texeira .

Nossa equipe de Jurados e Professores será formada por Jorge Texeira, Sergio Marshall, Airton Tenório, Luiz Roberto e Tassiana Stacciarini

O 2º Tanz Festival de Dança contará com cerca de 150 apresentações distribuídas ao longo do Festival na Noite de Abertura, nas Mostras Competitivas e nas Mostras Infantís atingindo cerca de 3.000 espectadores

Além dos Gêneros Clássico de Repertório, Neoclássico, Clássico Livre, Moderno, Contemporâneo e Danças Urbanas que já fizeram parte do 1º Tanz Festival de Dança, foi acrescentado o Gênero de  Danças Livres incluindo o Jazz, a Dança do Ventre, as Danças Populares e K Pop. Outra novidade é a  Mostra Infantil Não Competitiva que encantará as tardes do Festival.

Os ingressos para serão gratuitos e distribuídos entre os inscritos no festival e o público em geral. O Teatro terá movimentação intensa durante os quatro dias de programação desde a manhã até à noite.

SERVIÇO:

2º TANZ FESTIVAL DE DANÇA
Local: Cine Teatro Municipal de Parnamirim
Data: 02 a 05 de Novembrol

Maiores informações : tanzproducoes@gmail.com

Tiana Costa  

Nenhum comentário: