Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

Livro avalia Políticas Públicas e Educação é lançado na Cooperativa Cultural próxima sexta-feira, 9

Os autores Lincoln Moraes de Souza e Andréia da Silva Quintanilha Sousa lançam na próxima sexta-feira, 9 de junho, na Cooperativa Cultural Universitária, a partir das 10h30, o livro Avaliação de Políticas Pùblicas e Avaliação de Educação (Editora CRV). De acordo com professor doutor em Políticas Sociais, Lincoln Moraes, o livro é fruto em grande parte das discussões e debates feitos no Grupo Interdisciplinar de Estudos e Avaliação de Políticas Públicas (GIAPP) da UFRN. "E também decorre dos nossos cursos na pós-graduação em ciências sociais, participação em eventos, das orientações de mestrado e doutorado e da convivência com profissionais do campo das políticas públicas", complementa.

O objetivo do livro, segundo ele, não foi oferecer “soluções de curto prazo e nem receitas de bolo”. Mas contribuir com algumas questões sobre a avaliação. E, a partir destas, que seja possível tirar orientações e diretrizes para outras maneiras de fazer avaliação e sem uma preocupação em agradar aos governos ou às chamadas agências internacionais.

Todo aquele que se interesse por políticas públicas e educação podem adquirir o título. Não há restrição, nem público alvo.

Sheyla de Azevedo Andrade 
Jornalista Freelancer e Escritora. Especializada em Jornalismo Cultural, redação de impresso, TV, produção, redação de projetos, assessora de comunicação e imprensa e estudante de Psicanálise.

84 9610 7909 / 84 8744 0041
blog - bichoesquisito.blogspot.com

Nenhum comentário: