C

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Natalenses vão a Roma participar da canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu

Diversos grupos de natalenses já estão adquirindo pacotes turísticos para participar da celebração da canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, que será realizada no dia 15 de outubro, no Vaticano, durante solenidade presidida pelo papa Francisco. A viagem com destino a Roma, que está sendo organizada pela agência Arituba Turismo, terá início no dia 12 de outubro. O retorno está confirmado para o dia 19 de outubro, segundo revela o presidente da ABAV/RN e diretor da Arituba, Abdon Gosson.

Além da celebração da canonização, a viagem que tem como foco o turismo religioso, envolve passeios por pontos turísticos de Roma, com o Coliseu, Mercado de Traiano, Arco de Constantino e a Praça do Campidoglio, a Barroca com suas praças e fontes de beleza única e a Roma Cristã. Também haverá visita ao estado do Vaticano, com a Praça de São Pedro e sua imponente Basílica, e a cidade de Assis, onde nasceu São Francisco de Assis.

O pacote turístico, que pode ser parcelado em até 9 vezes e envolve hospedagem, passagens aéreas e traslados, também tem programado, após a canonização, uma viagem com destino a Lisboa, onde os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer pontos turísticos tradicionais da capital portuguesa - como a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerónimos -, e visitar o Santuário de Fátima.

Nenhum comentário: