Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Tomba Farias destaca organização e segurança da festa de Santa Rita 2018

A tradicional festa de Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz, foi destaque no pronunciamento do deputado Tomba Farias (PSDB) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (24). O parlamentar elogiou a organização do evento, o trabalho dos agentes de trânsito e a segurança. 

"É uma satisfação falar sobre os dez dias de festa que aconteceram em Santa Cruz. Trânsito e policiamento bem organizados. Estamos no caminho certo. O sucesso da Festa de Santa Rita é uma prova de que se consagra a geração de emprego e renda através do turismo religioso na região", disse Tomba. 

Tomba Farias falou ainda que mais de 70 mil pessoas passaram pela procissão que aconteceu na última terça-feira (22) e além disso, ressaltou o grande número de turistas que participaram da festividade esse ano. Segundo o parlamentar, mais de 400 ônibus passaram pela cidade durante os festejos. 

"Fica a certeza de dever cumprido. Vamos continuar trabalhando pela cidade que agora contará com o primeiro teleférico do Rio Grande do Norte", disse Tomba, parabenizando a prefeita da cidade, Fernanda Costa (MDB), pela realização da festa e todas as secretarias municipais envolvidas no evento. 

Nenhum comentário: