Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Gestão da Prefeita Fernanda Costa atinge a marca de nove unidades de ensino recuperadas na zona rural

A Prefeita Fernanda Costa inaugurou, na tarde da última sexta-feira (15), os serviços de reforma da Escola Municipal Maria Augusta de Araújo (Unidade XV), localizada no Sítio Volta, zona rural de Santa Cruz. Essa foi a nona unidade escolar da zona rural de Santa Cruz recuperada com recursos próprios da Prefeitura.

A escola teve a sua parte física completamente recuperada, ganhou nova mobília e foi adaptada para garantir melhor acessibilidade.

Além da prefeita de Santa Cruz, prestigiaram a inauguração o Deputado Estadual Tomba Farias, o Vice-prefeito Ivanildo Ferreira, vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal, além de moradores das várias comunidades rurais atendidas pela unidade educacional.

Em sua fala, a Prefeita Fernanda Costa ressaltou a qualidade da obra, disse que cada detalhe foi pensando com muito carinho e concluiu dizendo: “Isso nos dá o conforto e a certeza que estamos caminhando, estamos no caminho certo. Estamos conseguindo cumprir os compromissos que assumimos com vocês”, concluiu.

Com cerca de 50 alunos matriculados, a Escola Municipal Maria Augusta de Araújo oferece ensinos infantil e fundamental, além de trabalhar também com o Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Alex Santos

Nenhum comentário: