Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Concerto aberto comemora 25 anos do Coral UnP

O evento gratuito acontece dia 21 de julho na Unidade Roberto Freire às 19h30.

Com 25 anos de história, mais de 1 mil apresentações e diversos reconhecimentos, o Coral UnP realiza um concerto gratuito e aberto ao público em geral, neste sábado (21/07), em comemoração à sua trajetória. No repertório, sucessos da música nacional e internacional serão interpretados com a participação de ex-coralistas e outros cantores de coro da cidade. O evento será realizado na Unidade Roberto Freire às 19h30.

Para a composição da apresentação, o repertório foi escolhido a dedo e trará músicas de autores como: David Foster, Ralph Manuel, Händel, Chico Buarque, Gilberto Gil e João Bosco. Também serão apresentadas canções inéditas.

Para o regente, Prof. Isak Lucena, este é um momento bastante aguardado. “O Concerto dos 25 Anos é um evento que estamos esperando com lotação máxima do espaço, visto a importância em que ele tem alcançado ao longo de sua história com mais de 1.000 apresentações”, ressalta.

Neste ano, o Coral da UnP recebeu uma menção honrosa pela Câmara Municipal de Natal devido às contribuições de promoção à cultura, prestadas há mais de duas décadas para a cidade. As vozes do coro são compostas por alunos, ex-alunos e professores da instituição. Atualmente, o repertório mostra-se bem eclético, com músicas sacras, eruditas, folclóricas, populares, potiguares, regionalistas, passando pela MPB e outras manifestações.

SERVIÇO
Concerto 25 Anos Coral UnP
Data: 21 de julho
Horário: 19h30
Local: Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire

Foto: Alex Fernandes

Nenhum comentário: