Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SENAI oferece cursos gratuitos em Santa Cruz

A escola técnica Aluízio Bezerra de Santa Cruz, escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com vagas abertas para os últimos cursos oferecidos para o ano de 2018.

Os cursos são de 160 horas de duração e buscam inserir os alunos no mercado de trabalho, com capacitações reconhecidas pelo Ministério da Educação e com grau de excelência na qualidade.

Os cursos são gratuitos e serão iniciadas entre o final deste mês e meados de novembro, com encerramento até final de dezembro, garantindo que as turmas podem ter acesso ao mercado de trabalho no início de 2019.

Os cursos disponíveis são: Riscador, Infestador e Cortador de Roupas (18 vagas), Costureira Industrial do Vestuário em Tecido Plano (5 vagas), Costureiro Industrial Vestuário em Malha (10 vagas) e Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura (20 vagas).

Os cursos do SENAI são reconhecidos no Brasil inteiro e em Santa Cruz a escola técnica oferece várias frentes de capacitação que tem ajudado muitos jovens a serem inseridos no mercado de trabalho na região.

Nenhum comentário: