Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Turismo e ritmo potiguar são destaques na WTM Latin America 2024

Evento é realizado com a presença do embaixador do Turismo do Rio Grande do Norte, Dorgival Dantas, entre os dias 15 e 17 de abril

Com a presença do cantor Dorgival Dantas, embaixador do Turismo do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado por meio Secretaria de Turismo (Setur-RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN), marca presença entre os dias 15 e 17 de abril da WTM Latin America, em São Paulo. O evento reúne 620 expositores de 40 países, 27 mil profissionais de viagem e 50 conferências.

Durante a WTM, a Setur-RN e a Emprotur-RN participaram de reuniões estratégicas com companhias aéreas, operadoras, além de ativações gastronômicas e culturais com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio-RN).

“Viemos mostrar nossos potenciais turísticos, não só o sol e mar, mas também o turismo cultural, religioso e gastronômico. Além de se fazer presente com o nosso stand na feira, o Rio Grande do Norte também está presente em momentos importantes na programação em dois momentos, o primeiro será no seminário: Como líderes femininas promovem a diversidade, a equidade e a inclusão no turismo. Também estaremos com o lançamento do livro Turismo Responsável: resultados que inspiram”, disse a secretária de Turismo do RN, Solange Portela.

A feira conta com profissionais de todas as áreas, como agências de turismo, operadoras de viagens, entidades do setor público, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, inovações e networking.

“Com estande próprio, o espaço do Rio Grande do Norte na WTM terá uma participação especial. O nosso embaixador Dorgival Dantas marca presença com toda sua alegria contagiante mostrando para todos a melodia potiguar”, diz o diretor-presidente, Raoni Fernandes.

Nenhum comentário: