Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Célia Rejane está internada em Natal


Ontem (22) uma notícia que entristeceu e preocupou muitos santacruzenses foi que Célia Rejane, ex-secretária-geral da Paróquia de Santa Rita de Cássia, teria ingerido ácido muriático.
Célia Rejane está internada no Hospital Walfredo Gurgel, segundo informações o quadro dela é estável. Os médicos ainda esperam por uma melhora para fazer uma endoscopia e assim poder avaliar melhor o quadro médico. O estômago foi bastante afetado.
O ácido muriático é chamado na química de ácido clorídrico, HCl, é um ácido inorgânico forte, vendido em concentrações de no mínimo 33%. Sua aparência é de um líquido incolor ou levemente amarelado. O ácido exala vapores altamente irritantes para os olhos e nariz, na forma impura, ainda é vendido sob essa designação para a remoção de manchas resultantes da umidade em pisos e paredes de pedras, azulejos, tijolos e outros.
Fica aqui a nossa solidariedade a uma pessoa tão querida, que Deus lhe dê a sua saúde. Vamos todos formar uma corrente de oração pela saúde de Célia Rejane.
FONTE:BLOG DO WALLACE

Nenhum comentário: