Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Promoção do Reencontro


O Blog do Andre Fotos leva você para a Festa do Reencontro, que acontece dia 14 de novembro véspera de feriado
Iremos sortear duas senhas para você leitor ir a festa do Reencontro. Para participar é muito fácil, você só precisa deixar um "comentário" com o seu nome completo com telefone nesta matéria.
OBS: QUEM DEIXOU O COMENTÁRIO NA OUTRA MATERIA DA PROMOÇÃO QUE FOI POSTADA CONTINUA CONCORRENDO
COMENTE AQUI A MATÉRIA COM O SEU NOME E TELEFONE E CONCORRA A SENHA 

(para festa do Reencontro)

3 comentários:

blog mstra santa cruz disse...

ola André fotos eu quero ir para essa festa sou muito fan de zezo meu telefone e 9963 5143

fran disse...

olá andre eu quero ir pra festa pq no dia seguinte é o meu niver,quero comemorar ao som de zezo!!

fran disse...

olá andré quero ir pra zezo pq no dia seguinte é o meu niver,quero comemorar ao som de zezo!