3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Veja desespero




Por volta das 17:30h a 4ª Cia recebeu uma informação que uma criança havia sido assassinada no sítio Pau de Leite, zona rural que divide Santa Cruz e Sítio Novo.
Assim que foi tomado conhecimento do fato, o sargento de dia à Cia, Sgt Alberto, envia a guarnição do GTO para averiguar o ocorrido e constatar a veracidade do 
fato. Ao chegar no local indicado, a guarnição 402, composta pelos policiais Sgt Juvanildo, Cb Dimas, Sd Jadelson e Sd Alessandro, comprovando o fato, informam 
a Cia, a qual liga para o ITEP para recolhimento do corpo. O acusado havia se evadido do local.
A vítima se tratava de Maria Rita Anísio Nascimento, de 3 anos de idade, que foi morta por seu próprio pai, o senhor José Adelino Neto. 
A mãe da vítima, a menor Maria Jéssica Anísio Nascimento, informou aos policiais que o acusado já vinha ameaçando matar a criança a alguns dias, alegando que ela não seria filha dele e para forçar a avó materna a dar dinheiro para o consumo de drogas, já que o mesmo é viciado. No momento em que a avó sai da casa para comprar bolacha numa venda próxima, ele pega a menina e a leva para próximo da casa, onde passa a agredí-la, em seguida a estrangula. A mãe questionada sobre por que não fez nada, disse que ele, como era de costume, levava sempre a menina para casa dos pais pelo caminho tomado, por isso não suspeitou que ele fosse fazer algo tão extremado com a filha.

Nenhum comentário:

Acessos do blog