Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Palavras para Refletir

Nunca mais direi "eu não posso", pois "tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4 : l3) 

 Nunca mais direi que não tenho, pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades". (Filipenses 4 : 19)

 Nunca mais direi que tenho medo, "porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação". (II Timóteo 1 : 7)

 Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um". (Romanos 12 : 3)

 Nunca mais direi que sou fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida" 

 (Salmo 27 : 1), e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo". (Daniel 11 : 32) 

Nunca mais direi que Satanás tem supremacia em minha vida, porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo". (I João 4 : 4) 

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo". (II Coríntios 2 : l4)

Nunca mais direi que estou preso, pois "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade". (II Coríntios 3 : 17) Meu corpo é templo do Espírito Santo! 

 Nunca mais direi que estou condenado, pois "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". (Romanos 8 : 1) Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação! 

Nenhum comentário: