Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

PROMOÇÃO DO BLOG DO ANDRÉ

O BLOG TRÁS MAIS UMA NOVA PROMOÇÃO!!!DIA 28 DE ABRIL NO RESTAURANTE RIVIERA POUSADA,ACONTECERÁ O 6º BREGAÇO,PARA PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO  E CONCORRER AS CINCO SENHAS PARA O BREGA VIERA É SÓ DEIXAR O SEU COMENTÁRIO COM E-MAIL OU TELEFONE PARA CONTATO.PARTICIPEM!!! 


10 comentários:

Cynthia Lorena disse...

Cynthia Lorena Teixeira de Araújo
cynthy_lore@hotmail.com
99715192

Anônimo disse...

sou carterinha Nº 1 do bregavieira e do blog do andre, não perco o brega nem deixo de todos os dia acessa esse blog que me atualiza sempre as noticias, estou lá no bregavieira de qualquer forma, mas coso seja o contemplado melhor ainda. valeu mano...Francisco cicero bezerra - 99693831
Obs.: envio no anônimo não sei pelos outros

Anônimo disse...

maria adriana dantas bezerra, como acessante de teu blog todos os dia jamais ficaria de fora deste sorteio pela senha para o brega vieira, estou ai tentando ser contemplado e irei com certeza...meu tel. 32913737.

Anônimo disse...

ESSE É UM DOS MELHORES EVENTOS QUE SE REALIZA EM SANTA CRUZ DE INHARÉ

IRANILDO MOREIRA

Jadicéia Santos disse...

O BREGA JA EH TRADIÇAO...ADOOOOOOOORO

Anônimo disse...

quero muito ganhar essa seha
walison_ruty@hotmail.com
99645240
whlyson games

Anônimo disse...

quero muito ganhar essa seha
walison_ruty@hotmail.com
99645240
whlyson games

francineide disse...

eu adoro brega,pra mim é um estilo de música que embala romances rsrsr
de um estilo bem popular e autêntica
viva o brega!!

francineide disse...

adoro o brega é um estilo de música,popular e autêntica que embala
vários romances rsrsr(viva o brega)

084.8726.5850

Anônimo disse...

vaiser de mais esse brega estarei la parabebes reinaldo