Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 29 de julho de 2012

E A INSEGURANÇA CONTINUA...

Queremos retratar em forma de desabafo o que vem acontecendo nos últimos dias em nossa Cidade. Um dia após um assinato do jovem Herbert Diego de 27 anos de forma covarde e sem direito de defesa, uma execução, um crime bárbaro e mesmo assim não vemos uma atitude efetiva do poder público. Se quer uma viatura patrulhando, um pedido ao Estado por reforço, um clamor da sociedade por Justiça. E mais uma vez a nossa população a mercê dos bandidos que hoje podemos dizer mandam em nossa Cidade. O que mais nos deixa revoltado é que a População precisa ficar atenta, parar de festejar o processo Político e exijir que nossos governantes tomem atitudes, que as promessas não fiquem só na promessa, que o amor por essa Cidade não seja dito só em palanques eleitorais, que o choro não seja falso. Chega de circo e pão, o Povo precisa é de Segurança, além é claro de Saúde, Educação e muitas outras coisas. Nossos governantes foram eleitos para ser nossos representantes, defensores dos nossos direitos, direitos esse que são garantidos na Constituição e não para defender interesses próprios. Temos chamado atenção do nosso povo e leitor do nosso Blog: "SEGURANÇA SIM VOTO SIM, SEGURANÇA NÃO VOTO NÃO" Junte-se a nós nessa corrente.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSA MORTE DEVIRIA TER SIDO EVITADA SE PROVIDENCIAS TIVESSE SIDO TOMADAS O POVO DO BAIRRO 3X1 ATE A MUITO TEMPO JA SOLICITOU DO PREFEITO PERICLES UM SOLUÇÃO PARA OS BARRACOS E THEILES E NADA FOI FEITO ISSO E A SOMA DA MAL ADMINISTRAÇÃO QUANDO NÃO SE TEM ADMINISTRAÇÃO QUEM PAGA EO POVO COM A VIDA OS BARRACOS VAI MORRER AINDA MAIS GENTE NÃO VAI FICA SO NESSE RAPAZ POQUE LA E UM PONTO DE DROGA PROSTITUIÇÃO, BEBEDEIRA SOM ALTOMOTIVO EM ECESSO ISSO E UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE QUANDO OS MORADORES LIGA NO 190 ELES PARA NÃO VIM MAIS LA AGORA FAZEM LIGAR PARA OS DONOS DOS BARRACOS PEDINDO PARA ELES BAIXAREM OS SOM DOS CARROS ISSO E UMA VERGONHA PORQUE A POLICIA NÃO VEM E MANDA BAIXA OS SOM DOS CARROS E FAZER OS PROCEDIMOENTOS QUE MADÃO A LEI.... NÃO ELES NÃO FAZEM AGORA ELES LIGÃO PARA OS BARRACOS ISSO AI EO QUE ACONTECE O RAPAZ PAGOU COM A VIDA POR INEGLICENCIA DA NOSSA PREFEITURA QUE ATE HOJE NÃO FEZ NADA COM ESSES BARRACOS E THEILES QUE ACABÃO A PAZ DOS MORADORES DO BAIRRO 3X1 DIGO NÃO ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE A PROXIMA ADM. ACORDE E FAÇA UM LIMPA EM NOSSA CIDADE ACABE COM ESSA BADERNA ONDE QUEM MANDA AGORA TA SENDO A BANDIDAGEM (ONTEM A NOITE O THEILE BOCA DA NOITE FUNCIONOU NORMALMENTE NEM PARECE TER CIDO UMA PESSOA QUE FOI EXECUTA LA ATE HOJE TA LA AS POÇAS DE SANGUE DO RAPAZ EXPOSTA PARA QUEM QUISER VER MUDARÃO E O MATADOURO DE SANTA CRUZ DA BEIRA DO RIO PARA O 3X1 AXO QE SIM NE CIDADE SEM LEI ESSA GENTE AQUILO E UMA VERGONHA UMA FAVELA DAQUELA EM FRENTE AO POSTO ONDE FOI O INICIO DE VIDA DO SEU PAI SR. JOSÉ ROCHA SE FOSSE NA EPOCA DELE ISSO NÃO EXISTERIA MAIS O FILHO NÃO TEM ATITUDE QUE O PAI DELE TINHA NE FAZER O QUE FOI NESSA QUE DANÇEI PENCEI QUE TINHA POR ISSO VOLTEI NELE AGORA TA AI PROPAGANDA HOMEM BOM UMILDE TUDO BABOZIÇE SERA QUE O POVO VAI ESQUECER OS QUATRO ANOS DE SOFRIMENTO NOSSO POVO VEM PASSANDO ? FICA AI MAIS UM DESABAFO

Anônimo disse...

faço das palavras desse cidadão a cima as minhas. E acreçento ainda so fazem prometer e ñ comprem sou mais um cidadão a mescer d bandidos.agente trabalha pra eles. ñ podemos compra um bem. como uma moto, um carro. até um celular.eles vem e toma e minguem faz nadaaaaaaaaaa.santa cruz presiza de mais segurança,mais policiais nas ruas.na porta de casa ñ pisso com medo d chegar alguem e nos roubar ou até mata.pesso justiça por todas as mortes dos imdefezos ate mesmo pelas crianças,enfim por todos nois.que Deus nos ajude a colocar alguem que administre santa cruz com muito carinho.

Anônimo disse...

e isso ai meu amigo aqui em jaçanã tambem estamos sofrendo desse mesmo mal a nossa cidade tambem esta emtregue as baratas em termos de segurança onde vamos parar com essa matança?

Anônimo disse...

Até quando essa favela vai permanecer no bairro 3x1? A noite os moradores não dormem nem consseguem sair de suas casas com medo de perder a vida. As crianças não podem ficar na frente das casas para não assistirem sexo ao vivo realizado pelos homossexuais e prostitutas menore de idade, o CABARE DE SANTA CRUZ MUDOU DE LUGAR! sr. PREFEITO TOME UMA ATITUDE DE AURORIDADE DA CIDADE, VAI PERMITIR QUE MAIS VIDAS SEJAM SEIFADAS NAQUELE ANTRO? QUE VERGONHA.