Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CAMPANHA EM PROL DE Ludmylla

cartelas avenda,duvidas pode me ligar no tim 9955-1032 /ou no oi 8707-0333, não tenho palavras para agradecer o apoio de pessoas tão especiais como as que que tomaram para si está luta DEUS abençoe a todos grandemente. grande abraço 
Olá pessoal, continuamos na luta , tenho certeza que juntos podemos conseguir o tão sonhado valor do aparelho de Ludmylla ,entramos agora com mais uma campanha para conseguirmos este valor o bingo beneficiente que será dia 14/10 as 17. hora na vila de todos cartelas já avenda adquira a sua por 5,00 reais nos ajude hoje somos nós que estamos precisando de um ato de solidariedade, amanhã pode ser qualquer um de nós e eu tenho certeza que não vai faltar anjos enviados por DEUS para agarrar para si sua luta... muito obrigado

Nenhum comentário: