Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz vem, por meio desta, esclarecer à população sobre os acontecimentos de falta de água na cidade, mais frequentes nessa época do ano, quando o consumo aumenta, por causa do calor. O que ocorre é que o abastecimento de água da cidade de Santa Cruz já vem de um sistema insuficiente, que, por meio da Adutora Monsenhor Expedito, abastece também outras cidades da região e que está funcionando no limite há muito tempo.
Dessa forma, com um sistema de adutora que não é ampliado desde a sua instalação, em 1998, e ainda com a ação de fatores externos referentes à manutenção, como rompimento de tubos, bombas com defeito, entre outros, o abastecimento na cidade fica prejudicado, interrompendo toda a escala e atrasando em dias a chegada da água em determinada zona, visto que, nesse caso, interrompe-se o processo para manutenção até a sua retomada e sua regularização.
Como nos esclarece o Diretor Técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Cruz, Irimar dos Santos, o problema é regional e não isolado de Santa Cruz, portanto, de responsabilidade do Governo do Estado, representado, nesse caso, pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).
Assim, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz lembra à população santa-cruzense que, mesmo diante de um problema de responsabilidade estadual, trabalha constantemente a serviço do povo, fiscalizando, monitorando e agindo para que problemas como esse sejam resolvidos corretamente e no mínimo espaço de tempo. Além disso, está em sintonia com o povo e os órgãos competentes, propondo sempre soluções mais eficazes para a cidade de Santa Cruz. 
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Santa Cruz
twitter: @prefsantacruz
www.santacruz.rn.gov.br

Mayse Araújo
@MariaMayse 
(84) 9419-4727 / 8803-8575

Um comentário:

Jefferson disse...

A responsabilidade e sim do governo municipal q n tem competencia pra resolver o problema... e alem da populaçao sofrer com esse problema ainda tem q pagar por um pessimo serviço, pq as contas chegam sempre nas datas marcada