A Maior Festa do Ano

A Maior Festa do Ano
Blog do André Fotos

3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

terça-feira, 2 de outubro de 2012

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz vem, por meio desta, esclarecer à população sobre os acontecimentos de falta de água na cidade, mais frequentes nessa época do ano, quando o consumo aumenta, por causa do calor. O que ocorre é que o abastecimento de água da cidade de Santa Cruz já vem de um sistema insuficiente, que, por meio da Adutora Monsenhor Expedito, abastece também outras cidades da região e que está funcionando no limite há muito tempo.
Dessa forma, com um sistema de adutora que não é ampliado desde a sua instalação, em 1998, e ainda com a ação de fatores externos referentes à manutenção, como rompimento de tubos, bombas com defeito, entre outros, o abastecimento na cidade fica prejudicado, interrompendo toda a escala e atrasando em dias a chegada da água em determinada zona, visto que, nesse caso, interrompe-se o processo para manutenção até a sua retomada e sua regularização.
Como nos esclarece o Diretor Técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Cruz, Irimar dos Santos, o problema é regional e não isolado de Santa Cruz, portanto, de responsabilidade do Governo do Estado, representado, nesse caso, pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).
Assim, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz lembra à população santa-cruzense que, mesmo diante de um problema de responsabilidade estadual, trabalha constantemente a serviço do povo, fiscalizando, monitorando e agindo para que problemas como esse sejam resolvidos corretamente e no mínimo espaço de tempo. Além disso, está em sintonia com o povo e os órgãos competentes, propondo sempre soluções mais eficazes para a cidade de Santa Cruz. 
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Santa Cruz
twitter: @prefsantacruz
www.santacruz.rn.gov.br

Mayse Araújo
@MariaMayse 
(84) 9419-4727 / 8803-8575

Um comentário:

Jefferson disse...

A responsabilidade e sim do governo municipal q n tem competencia pra resolver o problema... e alem da populaçao sofrer com esse problema ainda tem q pagar por um pessimo serviço, pq as contas chegam sempre nas datas marcada

Acessos do blog