Em entrevista as emissoras de rádio de Natal, Fernanda Costa avalia que receberá uma 'prefeitura em dificuldades'
e destaca algumas das prioridades da sua gestão para os primeiros cem dias
A prefeita eleita de Santa Cruz, Fernanda Costa, disse que espera que o ainda prefeito do município, Péricles Rocha, faça uma transição tranquila, conforme o próprio já havia prometido através da imprensa.
Esposa do deputado estadual Tomba Farias, Fernanda, em entrevista às emissoras 98 e 94 FM, declarou ter informações de que irá receber uma prefeitura em dificuldades, com débitos que envolvem uma cifra de cerca de R$ 2 milhões, o que, na sua opinião, é um valor expressivo para a realidade de um município do porte de Santa Cruz.
Questionada sobre as prioridades do seu governo para os primeiros 100 dias, Fernanda destacou que já está montando uma equipe de transição e que inicialmente vai focar na reestruturação da saúde, já que atualmente os serviços basicos não funcionam, além da limpeza urbana e do abastecimento de água.
A prefeita eleita também enfatizou que vai aparelhar a cidade com uma infraestrutura turística, que envolve não só as questões urbanas, como também a qualificação de mão de obra, sinalização turística e um diagnóstico do turismo local, para identificar as potencialidades e debilidades, bem como as oportunidades do município enquanto produto turístico.
Segundo a prefeita eleita, esse procedimento é essencial para o planejamento e o desenvolvimento turístico local de forma sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário