Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Musical Infantil A Bela e a Fera do Estúdio Dança Corpo Alma estreará Amanhã


“Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender”.
Inspirado no livro original, musicais da Broadway e no livro e filme de Jean Cocteau, o espetáculo é baseado na obra de Jeanne Marie Leprince, que em 1748 publicou sua primeira obra “O triunfo da verdade”. Entre 1750 e 1780 escreveu quatro volumes de contos, entre os quais estão os mais conhecidos em: “Le Magasin dês Enfants” (A Revista das Crianças) que inclui o conto “A Bela e a Fera”.
Inúmeras montagens de “A Bela e Fera” já encantaram milhões de espectadores pelo mundo todo. Amanhã é a vez de nossas crianças brilharem no palco com mais esta comovente estória.
Ano passado o estúdio teve como projeto O Mágico de Oz, que foi sucesso de público nas duas sessões do Candinha Bezerra. Dessa vez, a diretora e produtora Rosy Silva do Estúdio Dança Corpo Alma pretende inovar, juntamente com sua equipe compostas por profissionais da dança, figurinista e pais de alunos.
Rosy Silva, bem como a profissional Isabella, Beto e Verônica consagram seu trabalho pioneiro no município voltado para o público infantil.
A Casa de Cultura Popular Palácio do Inharé, sedia este grande empreendimento por ser ele de grande valor e dimensão cultural para o município.
A produção do musical conta com mais de  80 crianças, adolescentes e jovens. O espetáculo conta ainda com o apoio integral dos pais dos alunos.
A julgar pelo entusiasmo da equipe, o sucesso está garantido! Venha prestigiar e se emocionar!
Sinopse
Em uma pequena aldeia vive a Bela uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores da localidade. O seu pai Marcel, um ex-comerciante que perdeu toda sua fortuna, se converte em um inventor que é visto por todos na cidade como um louco.
Ela é cortejada por Gastón, um desastrado galã que pretende casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, A Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e horrorosa.
Quando o pai de Bela é ameaçado covardemente de perder sua casa por Gastón, caso Bela não case, ela foge e se perde nos bosques durante uma tormenta. Para escapar dos lobos que a perseguem, procura abrigo em um castelo, tornando se prisioneira da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.
A Fera e os “moradores” do castelo que lá vivem, e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor. Só que tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair, o feitiço não poderá mais ser desfeito.
APOIOS:
CASA DE CULTURA POPULAR PALÁCIO DO INHARÉ- DJ JAN- PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ

Nenhum comentário: