Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Prefeitura de Tangará ativa domínio do Portal de notícias e serviços


A Prefeitura Municipal de Tangará já tinha apresentado a sua nova marca e slogan para a gestão do Prefeito Alcimar Germano. Nesta sexta-feira (25), após reunião do prefeito e o secretário de Comunicação Social, Wallace Maxsuel, foi ativado o funcionamento do domínio "www.tangara.rn.gov.br" para o Portal de notícias e serviços da Prefeitura Municipal.

Alcimar destacou a transparência pública como meta da sua gestão. "Será através deste portal que a população tangaraense irá acessar as notícias, serviços e todas as informações referentes ao nosso mandato, que tem como foco a transparência pública. Estamos cumprindo não só as determinações dos Tribunais brasileiros, mas uma promessa de campanha, que foi o uso da internet e dos veículos de comunicação para a transparência das ações da Gestão. O Portal é promessa de campanha e está sendo cumprida", explicou o prefeito mais jovem do Trairi.

O portal foi ativado pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Tangará, que após contactar a Coordenadoria de Informática do Governo do Estado do RN realizou o registro do domínio .rn.gov.br, ferramenta oferecida gratuitamente para as prefeituras potiguares, hospedadas no Portal do Governo do RN. O secretário Wallace Maxsuel ressaltou que o trabalho ainda não foi concluído, mas em breve terá todas as ferramentas e aplicativos necessários para um bom funcionamento. "O Portal de notícias é uma realização de Prefeitura comprometida com a transparência das suas ações e que quer trazer a população para dentro de tudo que acontece na administração municipal. O "tempo de trabalho" está apenas começando, vamos a partir das próximas semanas organizar todo o conteúdo e ferramentas disponíveis na rede, com o objetivo de possibilitar um Portal efetivamente útil para todos", disse Wallace.

Ao acessar o endereço tangara.rn.gov.br, será visualizado que o site está em manutenção, quando dentro de poucas semanas terá todo conteúdo publicado para os internautas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tangará
Coordenadora de Comunicação: Edla Dandara
Secretário de Comunicação: Wallace Maxsuel
Contatos: 9983-2318
Facebook: facebookcom/PrefeituraMunicipalDeTangaraRN

Nenhum comentário: