Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ocorrências Registradas na Área de Atuação da 4ªCIPM - 22/02/2013

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar que atua na área da Região do Trairi, e faz o policiamento ostensivo e preventivo em diversas cidades vizinhas à Santa Cruz/Rn, informa:



Ocorrências registradas na Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013.
Santa Cruz/Rn:

Por volta das 10hs da manhã, a polícia militar através do seu telefone emergencial 190, recebeu ligações informando que na Rua Caminha Fiuza, um Senhor por Nome Francisco de Assis Ribeiro, estava sendo vítima de ameaça por Pedro Augusto de Melo, em sua residência, ao chegar no local a polícia militar constatou que o fato era verídico e encaminhou a vítima ao pronto socorro para receber cuidados médicos e o acusado foi levado a 9ª DRP (Delegacia de Polícia Civil) , para serem tomadas as medidas necessárias.

Por volta das 19:00hs dois elementos chegaram à Rua Pedro Severino Bezerra, bairro Paraíso em uma motocicleta, e anunciaram assalto a o estabelecimento comercial do Sr. José Antônio Barbosa ( mercadinho), segundo a vítima um dos elementos estava armado com um revolver e desceram da motocicleta anunciando o assalto, rendendo o funcionário que encontrava-se no caixa e conseguiram se evadir levando a importância de 150 reais.

A polícia fez deslocamento ao local e em seguida saiu a procura dos elementos, porém até o momento os mesmos não foram localizados. 

Qualquer informação a respeito, a polícia militar está disponível a receber denúncias através do telefone 190.

Tangará/Rn:
    Em uma operação Comandada pelo Tenente PM Roure os Policiais militares Sargento Eriberto e os Soldados Freire e Gutenberg cumpriram mandados de prisão de MAYKSAMY DOS SANTOS PONTES, vulgo (MAQUITA) E WESLEY DEGLEYSE BERNARDINO RIBEIRO, vulgo (DEDE) ambos velhos conhecidos da Polícia e com envolvimentos com o trafico de drogas em Tangará e cidades vizinhas. As prisões se deram por força de mandado de prisão expedidos pelo juiz da comarca de Tangará/RN. Inclusive o Marginal conhecido por Maquita e investigado por vários assaltos na cidade de São José de Campestre e Serra Caiada e conhecida por tentar executar os consumidores de drogas que lhe deve dinheiro, com isso a população de Tangará vai dormir mais tranquila, pois o crime organizado e trafico de drogas vem sendo combatido com veemência pela policia Militar deste Município.



(Matéria Postada anteriormente)



As demais cidades da área de atuação da 4ªCIPM, não registraram ocorrências.

Nenhum comentário: