Quadro Aniversariantes do dia

TV SANTA RITA

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 23 de março de 2013

Quero informar aos meus leitores que moram distante dos seus familiares há muito tempo ou estejam viajando,que o BLOG DO ANDRÉ FOTOS está disponível para postar seus recados.
chegou as ferias agora só tenho que aproveitar muito até embarcar de novo,começando com uma paixão antiga patinação ,mas eu  fui no gelo e depois dei uma volta no centro de são paulo onde estou de ferias há uma semana ,e domingo amanhã  viajo para o rio de janeiro onde  fico de vez até embarcar de novo , um abraço para amigos ,familiares e colegas  da minha querida santa cruz cidade que amo !

Nenhum comentário: