Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mensagens de Aniversário de sua neta "Ylanna Sylmara"

Só quero te agradecer por todas as vezes que me fez rir, que me cobriu e apagou a luz do quarto antes de dormir por causa dos meu medos (se brincar até ontem viu rs), que fez papinha de farinha láctea pra comer depois da novela, que brigou comigo, me chamou de isso e aquilo né, que me fez saber o verdadeiro significado da palavra carinho e afeto, porque é isso que tenho pela senhora. Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da sua vida, por saber que tenho uma pessoa que faz o possível e o impossível pra me ver feliz e realiza os meus sonhos. Que Deus te conceba com muitos anos de vida, lhe dê muita paz, saúde, felicidade e que nunca deixe de ser essa avó que cativa a todos com esse jeito extrovertido e engraçado que só a senhora tem. feliz aniversário! Eu te amo muito e te desejo muitos e muitos anos de vida. minha neném 

Nenhum comentário: