Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeitura e Arte Viva realizam Mostra de Quadrilhas Juninas.


Na noite de ontem (24), a Prefeita Fernanda Costa participou da 9° Mostra de Quadrilhas Juninas, realizada no bairro do paraíso pela Companhia Teatral Arte Viva.
Com o objetivo de fomentar a cultura das quadrilhas juninas do bairro, o evento acontece desde 2005 e na edição deste ano reuniu quadrilhas que se apresentaram para um bom público presente na praça Pedro Severino Bezerra.

Composta por aproximadamente 30 jovens daquele bairro, uma das quadrilhas mais antigas é a Arraiá da Paulo Afonso. São 17 anos de tradição, sempre fazendo parte de todas as edições do evento.


Para o Presidente da Companhia Teatral Arte Viva, Marcos Antônio, o apoio da prefeitura foi fundamental na realização da Mostra. “O apoio da prefeitura foi fundamental para que pudéssemos realizar o evento com uma estrutura organizada e compatível com a sua grandeza”, disse ele.

A prefeita Fernanda, que aplaudiu a todas as apresentações das quadrilhas, destacou a participação das crianças e dos jovens e a parceria da prefeitura com o Ponto de Cultura Arte Viva. “Ficamos felizes de termos sido parceiros do Ponto de Cultura Arte Viva e vejo que realmente acertamos. A população do paraíso se fez presente, vimos desde crianças até jovens adolescentes participando dessas quadrilhas que são tradicionais em nossa cidade e que, com certeza, vão continuar tendo o nosso apoio durante a nossa gestão”, disse Fernanda .

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: