Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Santa Cruz é destaque no Salão Rota 101 Nordeste realizado em Natal‏

Em encontro que recebeu cerca de 10 mil pessoas entre expositores, profissionais de viagens e público, a cidade de Santa Cruz teve lugar de destaque com a apresentação de seus atrativos turísticos no Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, realizado na capital potiguar de 04 a 06 deste mês.

O evento foi uma iniciativa dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Aproximadamente 500 agentes de viagens de vários estados estiveram presentes no salão.

A cidade de Santa Cruz apresentou a sua potencialidade turística, como pólo do turismo religioso, sua cultura, artesanato e gastronomia. A participação de Santa Cruz no Salão de Turismo Rota 101 Nordeste contou com a parceria do Escritório SEBRAE/Santa Cruz, que possibilitou a confecção de material publicitário na divulgação dos produtos e serviços do município.

A ideia do Turismo Rota 101 Nordeste é ligar os estados que cortam a BR 101, criando uma sintonia turística na divulgação e implementação de Rotas de Turismo nos quatro estados nordestino.
Por estar a menos de 120 km da capital Natal e apresentar grande potencial no turismo religioso, sendo destaque em nível nacional, Santa Cruz está incluída na Rota 101 Nordeste.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: