Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Comissão apresentará pleito de poços tubulares em audiência na Secretaria de Recursos Hídricos

Uma comissão formada pela Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, pelo Deputado Estadual Tomba Farias, pelo Secretário Municipal de Agricultura, Mauricio Anísio, e por representantes de sindicatos e associações será recebida pelo Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rêgo, na próxima segunda-feira (05), às 10 horas, em seu gabinete.
Na audiência será apresentado o pleito de 90 poços tubulares que servirão para amenizar o problema da falta de água na zona rural do município.
Segundo Mauricio Anísio, as chuvas que caíram em Santa Cruz não foram suficientes para armazenar água em quantidade suficiente para atender às necessidades mais urgentes da população que reside nas comunidades rurais. Os poços pleiteados seriam uma importante ajuda para amenizar o problema que afeta várias famílias.
O Secretário de Agricultura de Santa Cruz está otimista e espera que o Governo do Estado atenda a essa reivindicação porque a tendência é que as chuvas sejam cada vez mais escassas e a seca volte a castigar o homem do campo.
 Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: