Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fernanda participa do Santa Cruz Moto Fest e destaca importância do evento para o município

A prefeita Fernanda Costa participou neste final de semana da programação do 8º Santa Cruz Moto Fest. A chefe do poder executivo municipal esteve acompanhada do seu esposo, o Deputado Estadual Tomba Farias, de secretários e colaboradores no churrasco que reuniu milhares de motociclistas no Clube Juvenal João de Dula, na tarde do último sábado (03).

A prefeita de Santa Cruz destacou a importância do evento, sobretudo, para a economia do município. Fernanda lembrou que nesses dias de evento todos os hotéis e restaurantes ficam cheios, várias casas são alugadas e vendedores ambulantes também aumentam as vendas de seus produtos.

Organizado pelo Moto Clube Amigos do Asfalto, o Santa Cruz Moto Fest recebeu o apoio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), através de emenda parlamentar do Deputado Tomba Farias, e da Prefeitura de Santa Cruz.

Foram quatro dias de programação que contou com passeios às cidades vizinhas, café da manhã, churrasco e shows artísticos com bandas locais e regionais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: