Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Homenagem Dia dos Pais

Hoje é um dia muito importante para todos os pais do mundo , inclusive você ai que me ama , me protege e está sempre comigo , Pai ♥ eu sei as vezes a gente da aquelas brigadinhas '' Bestas '' mas assim sempre fico com minha consciência pesada :// ' , mas enfim estou aqui pra te dizer que te amo demais muito mesmo e pedir desculpa por todas nossas brigas sem solução , desculpa por tudo tudo mesmo ... Você me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. você ou melhor o senhor né ? rs é alguem carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai me  abandonar,  vai estar sempre lá quando eu precisar .Pai. Nem tenho palavras para demostrar o quanto vc é especial para mim. por maiores os seus defeitos, você sempre será meu pai e eu o amo muito, por mais que eu não demonstre muito isso. você é uma prova que nem todo herói usa capa. desculpe se eu não sou a filha que você sempre sonhou em ter, se eu não sou o exemplo de menina que você teria orgulho de mostrar para seus amigos e dizer com a boca cheia essa é a minha menina, a minha princesa, desculpe se eu sou assim cheia de erros e defeitos. Mas queria apenas te lembrar que meu amor por ti é incondicional e que não importa o que aconteça onde você esteja eu estarei lá por você e com você, não vou te deixar sozinho independente do que me diga. Por você eu literalmente viajaria a pé do Rio a Salvador, por que você é o meu pai e és o melhor pai do mundo e sempre será e acima de tudo é o meu herói. Eu te amo. 

Nenhum comentário: