Uma revista de rotina no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz, que funciona na 9ª DRP, acabou na apreensão de 140 pedras de crack e mais 72 trouxinhas de maconha. A droga estava escondida em uma sacola de salgadinhos e era destinada a um preso, segundo informou os policiais civis.
A operação conjunta da Policia Civil com os Agentes Penitenciários, resultou na apreensão da droga que estava na sacola que seria entregue ao detento juntamente com a refeição. Segundo depoimento de Leidiane Januário, de 18 anos, pega com a droga, a sacola foi entregue por um mototaxista na noite desta quarta-feira (14) para ser levada para a delegacia no horário do almoço. Juntamente com Leidiane, estava uma adolescente de 13 anos das iniciais F.B.F.R que segundo ela, não sabia de nada e teria sido apenas convidada para a acompanhá-la até a delegacia. Ainda segundo depoimento de Leidiane, o pedido para que a sacola fosse entregue na delegacia, teria sido feito por telefone e de dentro da cadeia.
Depois do depoimento e lavratura do flagrante, a mulher será encaminhada para o presídio de Parnamirim onde deverá ficar à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário