Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeita Fernanda Costa terá compromissos em Brasília-DF e na Paraíba nesta semana


A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, terá semana intensa de compromissos administrativos em Brasília-DF e no estado da Paraíba. A chefe do executivo municipal inicia sua agenda semanal visitando alguns ministérios objetivando angariar recursos para o município. Estão previstas visitas ao Ministério do Turismo para o acompanhamento dos encaminhamentos dos recursos do teleférico, ao Ministério da Saúde objetivando pleitear recursos para investimentos no Hospital Regional Aluízio Bezerra, e a também à sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar de questões burocráticas relacionadas ao aumento de recursos para a creche que será construída no bairro do Maracujá.

A prefeita Fernanda Costa permanecerá em Brasília desta segunda-feira (26) até a quarta-feira (28).

De volta da capital federal, na quinta-feira (29), Fernanda Costa viajará à Campina Grande-PB acompanhada de uma equipe do SEBRAE, da Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, e do Secretário Municipal de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, para visitar a feira livre daquela cidade, onde foi implantado um projeto de modernização e padronização nos mesmos moldes do planejado para Santa Cruz.

Na sexta-feira (23), Fernanda Costa e sua comitiva irá a outra cidade do estado da Paraíba, Guarabira, sede da empresa Guaraves, umas das principais empresas parceiras do projeto de avicultura familiar de Santa Cruz. Desta vez estará em pauta o “Fest Frango”, evento gastronômico que será realizado em Santa Cruz e que já começa a ser discutidos pela prefeitura e seus parceiros. A ideia é implementar ações nessa área aproveitando o fato de Santa Cruz ser o maior produtor de frango do Rio Grande do Norte (RN).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: