Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VENDE-SE ESTA CASA

VENDE-SE CASA NO BAIRRO MARACUJÁ EM SANTA CRUZ.  Sala, Cozinha, Área de serviço, banheiro, quarto, suite. Eu e meu esposo compramos essa casa há 7 meses, financiada pela caixa econômica federal no plano minha casa, minha vida. Temos duas formas de venda, uma delas é 90 mil financiado pela CEF, se você tiver sua carta de credito e tiver interessado na casa nos procure. A outra forma de pagamento é vendemos a chave da casa por 25 mil. As prestações estão em conta, já que, custa menos de 450 reais por mês. Mais uma vez dou uma ótima oportunidade para quem se interessar em ter sua casa própria. Como funciona a compra da chave: o interessado em comprar a chave da casa paga o valor pedido por mim 25 mil reais e vamos ao cartório reconhecer um contrato no qual firmamos um acordo. A casa passará a ser do comprador da chave e ele sem burocracia alguma já poderá morar nela tendo em vista que assumirá as prestações da casa. Porém, em uma das cláusulas contratuais o comprador caso deixe de pagar as prestações perderá o direito de morar na casa e ela passará a ser do vendedor. Qualquer dúvida e negociação é só ligar Falar com Jorge: (84) 9972-5032. Agende uma visita para conhecer a casa.

Nenhum comentário: