Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hoje nossa querida JOYCE estaria completando 30 anos.SAUDADES ETERNAS!!!

Minha filha, hoje você está fazendo 30 anos, é com muita felicidade que agradeço a Deus por ter tido alguém como você na minha vida, espero um dia nos reencontrarmos. Só Deus sabe a vontade que eu sinto de te abraçar, de te beijar e de ter você comigo. A saudade é tão grande que é inevitável conter as lagrimas, a sua falta me transformou num imenso vazio. Você era, é e SEMPRE será especial para mim, seu pai e seus irmãos. Te carrego comigo para todo o sempre. Te amo, meu amor por você é infinito!

"Tive que aceitar
Mas me perco sem você
Tive que continuar
Mas não vivo sem você"


 Saudades!!! 

Nenhum comentário: