Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lançamento da Antologia Presença da Mulher na Literatura do RN acontece na sexta-feira (06) em Santa Cruz

O Teatro Municipal Candinha Bezerra foi o local escolhido em Santa Cruz para o lançamento da Antologia Presença da Mulher na Literatura do Rio Grande do Norte. A realização deste evento, marcado para a próxima sexta-feira (06), é uma parceria da Prefeitura Municipal de Santa Cruz com o Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, a Academia Feminina de Letras do RN e o Memorial da Mulher.

A obra, organizada pela escritora Zelma Furtado, presidente da Academia Feminina de Letras do RN e do Memorial da Mulher e pela escritora Kacciani de Sousa Ferreira, reúne textos em prosa e verso de 65 autoras contemporâneas, além de textos de 23 de escritores renomados que tratam sobre a vida das nossas autoras, bem como os primeiros artigos veiculados na mídia sobre a Academia Feminina de Letras do RN.

A antologia foi viabilizada pelo esforço conjunto das acadêmicas, entre elas a santa-cruzense Professora Cleudia Bezerra Pacheco, e o lançamento do livro faz parte dos eventos da Semana da Pátria na capital do Trairi.

A programação se inicia na sexta-feira (06), com uma visita ao Museu Rural Auta Bezerra, das 14h às 16h e visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia, das 16:30 às 18h. O lançamento do livro: Presença da Mulher na Literatura do Rio Grande do Norte acontece a partir das 19h no Teatro Candinha Bezerra. O momento contará com a presença da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, e também com o lançamento do Caderno Mosaico (publicação do Museu Auta Pinheiro Bezerra), Sarau Poético (com poetas da Academia Feminina de Letras do RN, poetas santa-cruzenses e convidados), e apresentação musical com a Acadêmica Professora Socorro Evangelista.

Todo o evento é gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: