Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

APENAS UM DESABAFO

Há um tempo recebi um e-mail de um “nobre blogueiro” da nossa cidade, onde teve a audácia em me insultar e criticar. E eu me pergunto onde está a ética, o profissionalismo e a humildade?! Primeiro: ninguém tem direito de julgar o próximo. Segundo: Antes de falar que eu sou analfabeto e dar a dica para fazer um curso de redação, por que você não faz o mesmo, meu querido?! Ou melhor, o que tu achas de nós dois fazermos esse curso? Já que no e-mail que recebi tem alguns verbos errados, palavras e pontuação. Meu Jovem, nem eu, nem você somos perfeitos. Antes de criticar alguém, olhe os seus erros. Ah, seu blog tem um ótimo conteúdo, assim como os outros da nossa cidade. Se toda essa revolta é porque existem muitos erros, talvez os números de acessos expliquem o motivo das pessoas continuarem sendo leitores do meu blog. Aproveite as críticas e as dicas que você me deu, pois, elas também podem ser úteis pra você. Abraço amigo.

4 comentários:

Veronica disse...

Eu acho q esse Blogueiro é seu FÃ de carteirinha.Meu caro,lance críticas construtivas se os erros são agressão para seus olhos...te sugiro uma excelente dica,FAÇA A CORREÇÃO E ENVIA PARA O BLOG DO ANDRÉ FOTOS,tenho certeza que tanto vc pessoa CULTA como os demais leitores e o nosso BLOGUEIRO ANDRÉ FOTOS,uma pessoa simples,humilde,trabalhador,dedicado em tudo que faz seremos gratos por sua ajuda.Não se intimide junte-se a nós leitores e procure ajudar sempre ao próximo mas,sem ORGULHO viu.Ah,fico grata se corrigir os meus erros viu.Sei q vc é fã da segunda cadeira pq a primeira é minha viu.AVANTE ANDRÉ,CRESÇA CADA VEZ MAIS COM AS CRÍTICAS DESTRUTIVAS E CONSTRUTIVAS!!!

Anônimo disse...

Você caro blogueiro q se acha uma pessoa culta,seja mais humilde e procure ajudar o seu próximo com críticas construtivas,pq as destrutivas só irão de diminuir como ser humano.Agora,aqui pra nós...admita q vc é o segundo fã do BLOG DO ANDRÉ FOTOS,pq em primeiro lugar sou EU e ñ te concedo o primeiro lugar de maneira alguma viu.Te sugiro uma coisa,se seus olhos sofrem agressividades com os erros,faça a correção q eu te garanto que o BLOGUEIRO ANDRÉ FOTOS,será grato a vc pela força e qto a nós leitores só queremos da pessoa de ANDRÉ FOTOS,que ele cresça cada vez mais em humildade,simplicidade,dedicação,a missão de todos que estão na mídia é informar e com veracidade.FAÇA O MESMO E NÃO SEJA AMBICIOSO.ANDRÉ,VC É UMA PESSOA Q AMA O QUE FAZ,ENTÃO AVANTE DE CABEÇA ERGUIDA!!!

Anônimo disse...

Muito bem André, gostei. Perceber os erros dos outros é muito fácil; fazer o que outro faz requer ainda mais esforço.

Gabriel disse...

É um absurdo isso, um blogueiro parar pra escrever um email insultando o outro, que falta de educação, de ética, de respeito, de humildade, enfim, que falta de tudo que forma o caráter de um ser humano. Não sei quem é esse blogueiro que praticou tal ação, mas fica claro que foi por inveja, afinal seu blog é sem dúvida o melhor entre os que já acessei e acesso. Parabéns por seu trabalho de nos manter informados sempre. E a tal blogueiro insultador, eu recomendaria um tratamento psicológico, uma terapia de aconselhamento, de educação, ele foi recomendar curso de redação e acabou esquecendo que não existe erro pior do que o que ele fez, que falta de educação. Novamente te parabenizo André, seu blog é sem dúvida o melhor.