Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Com visita técnica a cidade paraibana, Prefeitura continua estudos para padronizar Feira Livre

A Prefeita Fernanda Costa visitou, no último sábado (28), mais um município paraibano que teve a sua Feira Livre padronizada. Depois de ver de perto a experiência de Campina Grande, desta vez Fernanda Costa esteve em Boqueirão.

Acompanhada do Secretário Municipal de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, da Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, e dos gerentes do SEBRAE, Gustavo Cosme (Santa Cruz) e Leonel Pontes (Nova Cruz), Fernanda Costa foi conhecer o projeto exitoso de Boqueirão.

Essas visitas servem para que a Prefeitura de Santa Cruz possa colher informações técnicas de experiências que deram certo em outros municípios. Na capital do Trairi o Poder Público Municipal já iniciou o processo que tornará a Feira Livre padronizada, bem como, oferecerá cursos de capacitação a todos os feirantes.

Segundo a secretária Marcela Pessoa, Santa Cruz receberá no próximo mês de novembro um especialista em feira livre, referência no Brasil, para fazer um diagnostico completo da feira do município e identificar ações que deverão ser desenvolvidas. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: