Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Confraternização marca o encerramento da Semana Municipal da Pessoa Idosa em Santa Cruz

 
Santa Cruz vivenciou, no período de 23 a 27 de setembro, a Semana Municipal da Pessoa Idosa. Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a programação promoveu discussões sobre a formação de cuidadores de idosos, cuidados com saúde e intercâmbio com centros de idosos de outros municípios, como: Caraúbas, Campo Redondo, São Bento do Trairi, Japi, Serra Caiada e Sitio Novo.
No encerramento da semana, na última sexta-feira (27), os idosos de Santa Cruz participaram de uma confraternização no Clube Juvenel Pé-de-Copa. Na ocasião foram realizados exercícios aeróbicos e atendimentos de saúde, além de outras atividades.
Com outros compromissos administrativos, a Prefeita Fernanda Costa não pôde participar do evento de encerramento e foi representada pela Chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena.
A Semana Municipal da Pessoa Idosa em Santa Cruz teve como parceiros o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), e Faculdade de Ciência da Saúde do Trairi (FACISA), campus da URFN.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn,gov.br

Nenhum comentário: