3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em Brasília, Governadora apresenta potencialidade do RN para sediar congresso internacional de Seguridade Social no estado em 2016

A Governadora Rosalba Ciarlini cumpriu agenda administrativa no Ministério da Previdência Social, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (31).
A convite do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, a Chefe do Executivo potiguar fez para o dinamarquês Hans Horst Konkolewsky, secretário geral da Associação Internacional de Seguridade Social (AISS), uma apresentação com dados econômicos, sociais e turísticos do Rio Grande do Norte com o intuito de defender a capital potiguar como sede do próximo congresso da entidade, em 2016.
Trata-se do mais importante congresso da área, reunindo as Previdências Sociais de 125 países. Este ano, o encontro vai acontecer em Doha, no Catar, e o anúncio da escolha da capital potiguar como próxima sede deve acontecer no encerramento do evento, no dia 15 de novembro.
Além da apresentação, Rosalba Ciarlini presenteou Hans com o livro de fotografias Asas Sobre Natal, de João Maria Melo (1896-1989), editado pela Coleção Cultura Potiguar, da Fundação José Augusto, lançado em dezembro de 2012. A Governadora também convidou o secretário para visitar a capital potiguar nos próximos meses, especialmente durante o período de realização da Copa 2014.
Na cerimônia de assinatura do protocolo de intenções também estavam presentes o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que também defendeu o pleito de Natal com uma apresentação, o presidente do INSS no Rio Grande do Norte, Lindolfo Sales, o secretário de políticas de previdência complementar do Ministério da Previdência, Jaime Mariz, e o secretário executivo Carlos Gabas
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

Nenhum comentário:

Acessos do blog