Após a decisão da Juíza da Comarca de Santa Cruz, Dra. Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira de Souza, o vereador Monik Melo falou ao Blog sobre a manutenção do seu mandato. “A juíza entendeu perfeitamente o caso e suspendeu suposta renúncia e a posse do suplente”, disse.
Se baseado na hipótese de Monik, quando ele não teria assinado a renúncia, sendo o documento falso ou não válido, o Blog perguntou se o mesmo tomaria alguma medida contra este ato impróprio. “Para mim é caso encerrado, a gente não quer prejudicar ninguém e nem causar constrangimento. Vai ser pior pra eles [G5], eu não quero vitimar ninguém. Mexer nisso tudo é pior, melhor mesmo é tocar o barco para frente. Vivemos em um país onde a democracia prevalece, não tenho nada contra ninguém e cada um deve fazer valer a sua vontade”, explicou.
Monik reforçou a intenção de continuar no mandato. “Não tenho o intuito ou o desejo de renunciar ao mandato, quero que todos vivam em paz e respeitem a democracia, fazendo valer o voto de cada um. Não é a toa que fui eleito o vereador mais votado da coligação”, considerou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário