Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta justificar a minha ausência ontem na sessão da Câmara Municipal. Os municípios brasileiros, e em particular os do Rio Grande do Norte vivem a maior crise financeira da nossa história. Por isso os prefeitos e suas entidades representativas lançaram o Movimento SOS Municípios em defesa das gestões e da população.  Esta semana as Prefeituras terão suas sedes fechadas nos dias 05 e 06 em sinal de protesto contra a crise financeira. Esta mobilização é para chamar a atenção do Governo Federal e do Congresso Nacional. Algumas Câmaras Municipais que se solidarizaram com este manifesto também fecharam suas portas, e como a Câmara de Santa Cruz não fechou, e eu me solidarizando com esta mobilização me ausentei de ir a Sessão da Câmara no dia de ontem.  Certa que todos entenderão o motivo justo pela minha ausência, fico a disposição de todos para maiores esclarecimentos.
Aninha Vereadora 

Nenhum comentário: