Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Tangará faz adesão ao Selo Unicef 2013-2016

O Governo Municipal de Tangará, através do seu prefeito Alcimar Germano, fez a adesão ao Selo Unicef 2013-106, quando o lançamento aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal. O lançamento teve a participação da Governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e articuladores do Unicef no RN.
Ao lado do Prefeito, estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Vanda Laylla, a secretária de Educação, Josefa Fernandes, e a assessora Wanira Brasil, que como gestora em outro município obteve a certificação do Selo Unicef. Com uma equipe experiente na certificação e no alcance de metas específicas para a qualidade de vida da população, Tangará deverá alcançar em breve essa importante certificação.
O município de Tangará não foi premiado em nenhuma edição, que acontece desde 2006. De acordo com dados colhidos no levantamento inicial da gestão, todas as áreas da administração municipal estavam defasadas e insuficientes para qualquer certificação ou avaliação positiva. "Tangará tem secretários e assessores comprometidos com a população, sem dúvidas as metas estabelecidas serão alcançadas com muito trabalho e dedicação de toda equipe e servidores públicos", avaliou.
Dentro de poucos dias, a gestão fará uma avaliação de todas as metas em diversas áreas para desenvolver um plano de ação.
GOVERNO MUNICIPAL DE TANGARÁ
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
TANGARÁ/RN, 02 DE NOVEMBRO DE 2013

Nenhum comentário: