Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

1ª edição do Fest Frango é encerrada com objetivos alcançados

A 1ª edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) foi encerrada com resultado bastante positivo. Foram três dias, quinta-feira (28), sexta-feira (29) e sábado (30), de intensa programação, com vários eventos voltados para a produção avícola e de entretenimento para a população.

Idealizado e promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, o Fest Frango reuniu milhares de pessoas durante toda a programação.

Na estrutura montada no pátio da Matriz foi desenvolvida a maioria dos eventos previstos. Feira de artesanato, atividades recreativas infantis, concurso da Galinha Mais Glamourosa, lançamento do Hino Municipal, seminário voltado para a produção de frango de corte, festival gastronômico, além das apresentações culturais.

A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, em declaração dada à imprensa, disse que o objetivo do evento foi alcançado, que era de prestar orientações técnicas para os produtores de frango e interessados na atividade, bem como envolver os restaurantes do município aproveitando o grande potencial do município na avicultura e, desta forma, fomentar uma de suas principais atividades econômicas, além de promover momentos de lazer à população.

Fernanda Costa afirmou que irá trabalhar para consolidar o evento e incluí-lo no calendário de eventos do município nos anos em que permanecer a frente do poder executivo municipal.

O Fest Frango fez parte do plano de governo da Prefeita Fernanda Costa, apresentado ainda durante a campanha eleitoral, e foi colocado em prática pela 1ª vez com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e através de parcerias com a Guaraves Alimentos e SEBRAE.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: