Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 28 de dezembro de 2013

Confraternização dos Garis de Santa Cruz RN


O Evento contou com a presença de todos os garis e seus familiares, e também com a presença de várias autoridades Municipais, entre as quais podemos citar os Vereadores: Gilcelly Adriano, Raimundo Fernandes e Monik Melo, os secretários Municipais, Francisco Nogueira (Obras),CaresMagno (Tributação), e Marcela Ravena (Chefe do Gabinete Civil), esta última representando a Prefeita Municipal Drª. Fernanda Costa. Também estavam presentes os empresários Giba Adriano, Carlinhos do Posto Stop Car e Posto Paraíso.

 Por parte da EMPROTEC ENGENHARIA esteve presente o seu diretor Marcílio Henrique e as engenheiras Raphaela Costa e Camila Costa, também marcaram presença o Ex-prefeito de São Bento do Trairi Tito Henrique e a diretora da 7ªDIRED Cátia Regina; A animação ficou por conta do TRIO ARAPUÁ.

 O Diretor Administrativo da EMPROTEC ENGENHARIA, o Sr. Marcílio Henrique fez uso da palavra e agradeceu aos funcionários que fazem a limpeza pública por mais um ano de empenho e dedicação na prestação dos seus serviços, também agradeceu a prefeita Municipal pela pontualidade nos  pagamentos das suas medições:“agradecemos a Sra. Prefeita Municipal pela segurança financeira no tocante à pontualidade nos repasses das medições dos nossos serviços prestados, pois sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas pelos Municípios e graças ao seu comprometimento os pais de família que nos prestam serviços tem a certeza de ter garantido os seus salários em dia para o sustento das suas famílias”.

 Marcílio Henrique também afirmou que este ano pode ser de despedida pois no início de 2014 está sendo encerrado o seu contrato com a PMSC e sendo este processo uma licitação não sabemos como será ou quem vencerá a disputa para prestação deste serviço de limpeza pública e espera caso não seja vencedor que a nova empresa ganhadora zele pela cidade e pelos funcionários coma mesma dedicação que dispomos a este contrato.
 CONFIRA MAIS FOTOS AQUI....


Nenhum comentário: