Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Seminário reúne avicultores e interessados na produção de frango de corte

A programação da I Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) teve na manhã do último sábado (30), último dia do evento, a realização do seminário sobre produção de frango de corte.
A primeira palestra do dia foi ministrada pela Guaraves Alimentos, empresa integradora do projeto de Santa Cruz, e tratou de explicar, principalmente para os interessados em ingressar na atividade, todos os requisitos técnicos para o inicio da produção, desde o local onde construir o aviário até o manejo adequado com as aves para se atingir os padrões da empresa. Instituições financeiras trataram das linhas de créditos existentes para essa a atividade e o SEBRAE orientou sobre o caminho que precisa ser seguido para uma etapa que necessariamente precisa ser cumprida que é o licenciamento ambiental através do IDEMA.
O número de pessoas surpreendeu até mesmo aos organizadores. O auditório montado no pátio da Matriz junto com a estrutura para o Fest Frango ficou lotado. Após todas as palestras, houve uma pausa para o almoço, servido no Centro Pastoral Silvana Pontes, e em seguida, entrega dos certificados para os participantes.
Participaram do seminário o Diretor da Guaraves Alimentos, Fábio Coutinho, o Deputado Estadual Tomba Farias e a Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: