Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Zagueiro Moisés Potiguar é mais um reforço do Atlético-PB para o Estadual

O Atlético de Cajazeiras segue reforçando sua equipe para a disputa do Campeonato Paraibano da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o presidente do Trovão Azul, Júnior Quirino, confirmou a chegada do zagueiro Moisés Potiguar, de 28 anos, e que tem passagem por vários clubes da região Nordeste.
- Estamos acertados com Moisés sim. Entramos acordo e ele é um zagueiro clássico, com marcação forte e que também tem uma boa saída de bola. Espero que se encaixe no nosso esquema porque será muito importante para nossa equipe contar com atletas com bom potencial para a disputa do Campeonato Paraibano - comentou o dirigente sertanejo.
Até agora, o Atlético já acertou a contratação de 27 atletas e vai contar, entre eles, com vários jogadores que participaram da campanha do clube no Estadual deste ano. Estão na lista de contratações do Trovão nomes como os dos laterais Cleiton Cearense, Renatinho e Marcelinho, dos meias Flavinho e Cleitinho e do atacante França.
A equipe cajazeirense, que vai ser comandada pelo técnico Lourival Santos, tem sua estreia marcada para o dia 5 de janeiro, quando vai enfrentar o Auto Esporte, dentro de casa, provavelmente no Estádio Perpetão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. 

Nenhum comentário: