Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Câmara ignora plenário lotado e prefeita e dá posse a Fábio Dias em pequena sala no Legislativo


Plenário lotado, convites distribuídos, posse do vereador marcada e prefeita do município presente.

 A presidência da Câmara dos Vereadores de Santa Cruz mostrou mais um ato grave de desrespeito a população na manhã de ontem na posse de Fábio Dias como vereador ao ignorar todos estes itens citados anteriormente. 

 O presidente Samuel Palhares marcou para a manhã de ontem a posse de Fábio Dias, a partir das 10h. 

Uma sessão solene importante parta o Legislativo, afinal estava acolhendo um novo vereador na Casa.

 Mas, a solenidade não aconteceu no plenário, mas no gabinete do vice-presidente da Câmara, Pedro Dério, que foi chamado as pressas pelo presidente, que não pode participar da sessão, para dar pode ao novo legislador.

  Mesmo sendo uma sessão solene, a Câmara ignorou a importância do ato e, praticamente com desdém, empossou Fábio Dias no cargo em um local não apropriado, com apenas os vereadores presentes. 

 Para Fábio Dias, o sentimento era de desprezo com o importante ato. "Isto que aconteceu hoje foi um total ato de falta de respeito com a minha pessoa. Só passarei quatro meses aqui na Câmara e esperava uma posse mais digna, não este desprezo com a minha pessoa, mas isto não tira o brilho de minha posse e minhas expectativas de ajudar o povo de Santa Cruz neste período como legislador", afirmou Fábio Dias.

  Enquanto a população não cobrar com mais ênfase estes descasos da atual gestão da Câmara, problemas como este e como a falta da votação do Orçamento de 2014 acontecerão, prejudicando a população do município.

TEXTO:http://www.ediponatan.com.br/ FOTOS:ANDRÉ FOTOS

Nenhum comentário: