Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pureza RN: Prefeita do PT decreta ponto facultativo em dia festa do seu aniversário

Deu no DeFato que a promotora de justiça Adriana Lira, do Patrimônio Público na Comarca de Ceará Mirim, confirmou que vai abrir um procedimento para apurar o fato da prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca, do PT, que decretou ponto facultativa sua cidade (Pureza) para comemorar o aniversário no dia 5 de dezembro de 2013. 

O De Fato.com confirmou o fato com os servidores do município de Pureza, que tem pouco mais de 8 mil habitantes.

 Eles disseram que devido ao ponto facultativo decretado pela prefeita para fazer uma festa no ginásio municipal ninguém foi trabalhar nas repartições da Prefeitura. 

O decreto é do dia 2 de dezembro de 2013 e foi destribuído em todas as secretarias.

 No documento, a petista escreveu: "Art. 1 - Fica decretado ponto facultativo para o serviço público do município de Pureza/RN, o dia 5 de dezembro de 2013, que cairá na quinta-feira, que é destinado ao aniversário da prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca".

Copias do decreto foram distribuídos em todas as secretarias e servidores não foram trabalhar A promotora Adriana Lira vai apurar, no procedimento que será instaurado quinta-feira, 16, é que se houve algum tipo de crime praticado pela gestora ao decretar ponto facultativo na adminitração pública municipal para comemorar seu próprio aniversário. 

No caso de terminar configurado o crime, a promotora de justiça ingressará com as medidas judiciária cabíveis a questão na Justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENIZO A PREFEITA POR VOLTAR TODOS OS PROFESSORES PARA SALA DE AULA COM SEUS HORÁRIOS INTEGRAL, SE POR ACASO ALGUM PROFESSOR FOR BENEFICIADO FICANDO SEM DAR O EXPEDIENTE OU SAINDO MAIS CEDO DO HORÁRIO, PODE TER CERTEZA QUE IREI FAZER DENUNCIA JUNTO AO MEC E DEPOIS AO MINISTERIO PÚBLICO, COMO FOI FEITO LÁ EM CEARA MIRIM. PROFESSORA DE PUREZA (MORADORA).