Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Escolas do município passarão por reparos estruturais e aulas começarão em duas semanas

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, confirmou para o próximo dia 17 de fevereiro o início do ano letivo nas escolas da Rede Municipal Ensino. A principio, o início das aulas estava previsto para essa segunda (03), mas que precisou ser remarcado em virtude de pequenas reformas que os prédios das instituições de ensino terão de ser submetidos.
A Secretária Municipal de Educação, Karla de França, explicou a alteração do inicio do ano letivo em Santa Cruz: “Estamos adiando o início das aulas da Rede Municipal em função da necessidade de algumas estruturas estarem precisando de alguns reparos. Nos últimos 15 dias foi feita uma avaliação pela Secretaria Municipal de Obras e se chegou a conclusão de que seria necessário adiar mais um pouquinho o inicio das aulas e fazer a reparação dessas escolas”.
A Prefeitura de Santa Cruz, que já realizou a Jornada Pedagógica 2014 e apresenta como uma das grandes novidades para o ano letivo o sorteios de tablets entre os alunos, na busca cada vez mais por uma educação melhor,  objetiva também o conforto dos estudantes e educadores.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: