Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

LBV promove campanha em prol da infância

Iniciativa que beneficia crianças e adolescentes de famílias de baixa renda
Com o tema “Proteger a infância é acreditar no futuro”, a Legião da Boa Vontade (LBV) deu inicio a edição 2014 da Campanha Criança Nota 10

A mobilização visa a manutenção das escolas da LBV e os programas socioeducacionais promovidos pela Instituição em todo o Brasil, que todo ano mobiliza a sociedade e os meios de comunicação em prol do incentivo ao protagonismo infantojuvenil e da proteção dos direitos de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com essa ação, a LBV amplia o trabalho socioeducacional das unidades de atendimento em que é oferecido o apoio necessário para que crianças e adolescentes possam aprender mais e desenvolver habilidades, longe das ruas ou do isolamento.

A campanha entregará 14 mil kits de material escolar e pedagógico. A ajuda serve de motivação para as crianças e adolescentes prosseguirem com os estudos, além de representar um importante apoio aos pais que não têm recursos para adquirir o material escolar. 

Os kits são compostos de acordo com a faixa etária dos estudantes. Entre os diversos itens, há estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, mochila, régua, dicionário da língua portuguesa (com a nova ortografia) e de inglês.


O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN, está localizado na rua dos Caicos, 2148 – DixSept Rosado. Informações sobre a campanha ligue para 0800 055 50 99 ou acesse o sitewww.lbv.org.

Nenhum comentário: